Escritório

 
O escritório de advogados LCPP - Advogados é resultado de  um projecto desenvolvido em parceria por Luís Filipe Costa e Paulo Pinto Pereira, ambos advogados em prática individual, com responsabilidade limitada, projecto esse que tem como primeiro objectivo prestar ao Cliente serviços jurídicos de excelência na defesa dos seus legítimos direitos e interesses.
 
Para tanto, assegura-se a optimização da prestação de serviços jurídicos em diversas áreas do Direito, dentro da filosofia e conceito de full legal assistance, visando garantir o atendimento e assessoria a projectos, operações, negócios, e a plena assistência jurídica ao Cliente.
 
A prossecução desse objectivo é orientada pelos seguintes valores:

 

Confiança: Procura-se estabelecer uma relação estreita com o Cliente, mantendo-o permanentemente informado sobre os assuntos confiados, como manifestação da transparência, lealdade e seriedade da equipa.

 

Satisfação do Cliente: Pretende-se a satisfação do Cliente, compreendendo os seus negócios, antecipando as suas necessidades e sendo firme na defesa dos seus direitos e interesses.

 

Qualidade: Preza-se a excelência e o rigor nos serviços prestados.

 

Eficácia e capacidade de resposta: O trabalho é desenvolvido com dinamismo e pro-actividade, tendo em vista a resolução rápida e eficaz dos assuntos confiados.

 

Independência: É prestada assistência ao Cliente com isenção, sem interferências de interesses próprios ou de terceiros, acautelando-se a inexistência de conflitos de interesses.