Termos de Utilização

 

 

A utilização do presente website (www.lcpp-advogados.pt) rege-se pelos termos e condições abaixo previstos, os quais deverão ser integralmente respeitados por todos os seus utilizadores. Os visitantes que não concordem com os referidos termos e condições não deverão utilizar este website.

 

Primeira
O presente website contém apenas informações de carácter geral, que não devem ser entendidas como forma de publicidade, solicitação de clientes ou aconselhamento jurídico.

 

Segunda
Os advogados do Escritório LCPP - Advogados declinam toda e qualquer responsabilidade perante os utilizadores por eventuais danos emergentes, directa ou indirectamente, da utilização ou divulgação da informação constante deste website.

 

Terceira
1. O conteúdo deste website encontra-se protegido por direitos de autor, não sendo autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste website, apenas se autorizando o acesso e o download do conteúdo destas páginas e o armazenamento de uma cópia numa base temporária, em qualquer caso, exclusivamente para efeito da sua visualização.

2. O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste website.

 

Quarta
Os advogados do Escritório LCPP - Advogados garantem a privacidade dos utilizadores do website, obrigando-se a proteger os dados pessoais daqueles que eventualmente os facultem.

 

Quinta
1. Os advogados do Escritório LCPP - Advogados não se responsabilizam pelo conteúdo dos websites identificados pelos links constantes deste website, o mesmo sucedendo com os websites com eles ligados ou neles mencionados.

2. Os advogados do Escritório LCCP - Advogados não se responsabilizam por danos resultantes de vírus que possam infectar o computador e/ou a rede dos utilizadores do presente website em virtude do acesso ao mesmo.

 

Sexta

Os advogados do Escritório LCPP - Advogados reservam-se no direito de, a todo o momento e sem qualquer aviso prévio, alterarem os presentes termos de utilização.

 

Sétima

Aos termos de utilização destes website é aplicável a lei portuguesa.